terça-feira, 11 de junho de 2013

Libertina Libertária

Minha singela homenagem ao dia dos namorados (que eu vou aproveitar muito trabalhando e curtindo meu filhote... hehehe)!
Muito amor e longevidade aos corações apaixonados... seja por outro coração apaixonado, pelos amigos, pelos filhos (Minduim!!! <3 ), pela família, enfim... pela vida!!!
Curtam muito café quentinho nesses dias frios de fim de outono!!!
Live long and prosper!!!



Juntos aproveitamos o silêncio...
Você abriu seus olhos,
eu abri os meus.
Por caminhos misteriosos nos movemos.
Você me seguiu e eu te segui
até o desconhecido...
You cause me shiver!
And I'll always be waiting for you...
Tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre precisei,
está aqui, nos meus braços.
Palavras agora são desnecessárias...
Continuamos aproveitando o silêncio!


Um comentário:

Unknown disse...

Quero mais receitas! HEHEHEHE